Transportadora Digital

Como está a integrar-se o sector dos Transportes no paradigma digital?

xHombre-tablet.jpg.pagespeed.ic.gdx39t45zk

Uma análise rápida permite-nos perceber que o mercado nacional de Transporte de Mercadorias é composto maioritariamente por multinacionais, com marcas de enorme notoriedade.

Mas serão elas que estão a trazer as práticas deste sector para um novo modelo mais digital?

Parece que não. As práticas internacionais, reconhecidamente digitais, não foram, até agora, implementadas no nosso País. O motivo? Desconhecemos.

Nós na GO>Express by Transporta estamos empenhados em liderar a mudança para um novo paradigma digital, onde os pontos de contacto com candidatos, clientes e destinatários decorre já num ambiente transparente, célere e informativo.

O coração da nossa estratégia digital é o website, reformulado para garantir uma boa experiência de navegabilidade aos interlocutores que nele procuram informação, seja ela de vagas de emprego, estado de encomenda, localização de plataforma ou mesmo pedidos de cotação.

O desenvolvimento de um sistema próprio, o GO>System, que funciona totalmente em ambiente web, acessível em qualquer local, sem necessidade de qualquer software adicional, foi outra alteração com vista a mudar para um paradigma digital. Clientes podem hoje solicitar recolhas, efetuar a impressão de etiquetas e manifestos ou mesmo fazer o Track & Trace da sua carga em qualquer local a qualquer hora.

Finalmente, porque o Apoio ao Cliente é outro ponto de contacto fundamental para a qualidade do nosso serviço, desenvolvemos o DCC – Digital Customer Care. Se em muito sectores os bots são a solução para o incremento da qualidade no apoio ao cliente, no sector dos transportes, que dispõem de inúmeras variáveis no contacto, é imprescindível manter o ser humano como a voz por detrás da máquina. Desde Janeiro de 2016 estamos 24h/dia presentes no Twitter e no Facebook com o intuito de prestar todo o tipo de esclarecimentos. A qualidade do serviço prestado é, sem dúvida, um dos factores mais distintivos do nosso serviço.

Em resposta à questão inicial, diríamos que o sector dos Transportes está a evoluir lentamente em direcção ao paradigma digital. Não existem receitas certa ou erradas, existem abordagens diferenciadoras. Estamos convictos que a estratégia que desenvolvemos, orientada para a qualidade em todos os pontos de contactos, é a que melhor se adequa ao estado de maturação existente na nossa empresa.

Entre connosco no Paradigma Digital.

GO>Express by Transporta | Going Everywhere

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *