• Grupo CTT

    Os CTT contam com uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo para aproximar os portugueses e o mundo. São desde sempre um importante parceiro das empresas, criando soluções inovadoras que ajudam a comunicar os negócios.

    Uma das marcas mais emblemáticas de Portugal, com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. Tem como missão continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

    Os bons resultados dos CTT resultam da dedicação, empenho e profissionalismo de todos os seus colaboradores. É isso que nos move: a orientação para o cliente; o entusiasmo em ir mais longe para ficar mais perto dos portugueses; a excelência na prestação de serviços que superem as expetativas; a inovação traduzida em ideias e soluções criativas que permitam alcançar novos destinos; a confiança de que só através de uma postura responsável e íntegra se consegue conquistar a confiança de clientes e parceiros. Tudo para continuar a ser uma marca de confiança e uma empresa de valores sólidos.

    Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pelo carácter inovador, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios, entre os quais destacamos Superbrands – Marca de Excelência 2016 e a Marca de Confiança 2017.

    De realçar também que, paralelamente ao estudo de eleição de Marca de Confiança, a profissão Carteiro foi igualmente votada, encontrando-se entre as 10 profissões em que os portugueses mais confiam.

    Visitar site
  • Fundação Luís Figo

    A Fundação Luís Figo orienta-se para iniciativas e projectos dedicados às crianças e jovens mais desfavorecidas, que actua de forma a criar oportunidades que lhes permitam a afirmação de uma cidadania que ninguém lhes pode negar.


    Ter uma conduta de responsabilidade social é a “missão” de todos, no entanto, as figuras públicas, pela “força” que têm em poder impulsionar e desencadear certo tipo de comportamentos, poderão certamente prestar um maior auxílio às várias áreas da sociedade que dele mais necessitam.

    “É pensando nestes termos que eu próprio, através da Fundação Luís Figo, criada em 2003, e à qual presido, tenho procurado orientar esforços, energias e recursos para Projectos de Intervenção Social, no centro dos quais estão as crianças, reconhecidamente o melhor que o Mundo tem para nos dar e, simultaneamente, dos seres mais carenciados e necessitados, à escala do Universo.

    Desta Fundação fazem parte Mecenas, amigos, patrocinadores e colaboradores que tal como eu partilham da mesma visão do papel do Futebol, da sua força universal, que é também uma tremenda responsabilidade, que pode e deve ser posta, generosa e desinteressadamente, ao serviço de causas tão dignas e ao mesmo tempo tão óbvias, como sejam a de ajudar as crianças.”

    Luís Figo

    Visitar site
  • APOE – Associação Portuguesa Operadores Expresso

    A APOE, Associação Portuguesa de Operadores Expresso, surgiu da vontade das principais empresas de transporte expresso a operar em Portugal em criar uma associação que defendesse, apoiasse e promovesse o sector.

    A APOE afirma-se como a associação patronal no sector do transporte expresso regulado pela ANACOM, desde a 1ª legislação sobre o sector, promulgada em 1999.

    A GO>Express by Transporta é um dos associados da APOE, contribuindo activamente para a melhoria do sector da Distribuição em Portugal.

    Visitar site