A GO>Express by Transporta é a empresa de distribuição da Transporta – Transportes Porta a Porta, S.A., presentemente a maior empresa portuguesa a operar no mercado nacional de transporte fraccionado de mercadorias.

Dotada de uma dimensão ímpar à escala nacional, que opera com cerca de 210 viaturas, 8 Plataformas de Distribuição, 2 Representantes, 2 Plataformas de “Cross-Docking” e aproximadamente 250 colaboradores, em território continental e insular (Açores e Madeira), trabalhando uma média diária de 10.000 envios.

A nossa Missão passa por construir soluções de transporte ajustadas às necessidades do mercado. Imbuídos deste espírito, disponibilizamos a clientes e parceiros uma ampla linha de serviços de distribuição, bem como o desenvolvimento de formatos altamente especializados suprindo qualquer necessidade.

A empresa

 

Qualidade

A melhoria contínua faz parte do nosso ADN e por esse motivo dotámo-nos de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que nos garante a padronização dos nossos procedimentos em prol de uma procura permanente de melhor qualidade de serviço.

A GO>Express by Transporta possui Certificação reconhecida no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade através da norma ISO 9001: 2015.

Consulte o nosso certificado e conheça a nossa Política de Qualidade nos links infra:

Certificado APCER Política de Qualidade

Diferenciação

O mercado da distribuição de mercadorias é altamente concorrencial e as organizações que nele operam têm introduzido todos os anos inovações que têm incrementado os níveis da qualidade de serviço de uma forma geral.

A GO>Express by Transporta, com os seus 80 anos de existência, é um referencial ao nível da inovação neste sector tendo sido uma das primeiras a ter viaturas de distribuição 100% eléctricas.

A nossa estratégia de diferenciação centra-se na proximidade aos nossos interlocutores, sejam eles clientes (exportadores de mercadorias) ou destinatários (receptores de mercadorias). Disponibilizamos canais de apoio 24h nas nossas redes sociais, uma inovação no sector que designámos de DCC – Digital Customer Care. Sabemos que a melhoria só é possível ouvindo as sugestões/reclamações dos nossos stakeholders que depois transformamos em planos de melhoria.

Da mesma forma, e porque sabemos que o acompanhamento em “real time” é crítico, a GO>Express by Transporta foi pioneira no desenvolvimento e aplicação das mais avançadas tecnologias de informação. Actualmente, continuamos a disponibilizar aos nossos clientes as ferramentas mais avançadas para:

 

  • análise estatística

    Disponibilização de análise estatística para mensuração da eficácia de serviço

  • Provas de entrega

    Visualização das provas de entrega mediante acesso ao site

  • Dados do serviço

    Obtenção de dados específicos sobre os envios

  • Controlo

    Controlo das mercadorias em “real time” via SMS e tecnologia GPRS

  • Código de barras

    Leitura óptica da mercadoria, interligando a informação relativa à data, remetente e transporte